Tiago

Desde muito jovem que o contacto com cães sempre foi presente.

A sua ligação, entendimento e a maneira como olha, sente e lê os cães torna-o num treinador versátil e dotado nas três áreas do trabalho com cães.

Sendo a sua maior ligação os cães de desporto e trabalho. Mas a sua paixão vai além disso. Entender os cães, conhecer a sua verdadeira linha de pensamento, o seu “Modus Operandi” e a maneira como um cão aprende e faz as coisas é a sua maior paixão.

Além da sua formação reconhecida internacionalmente, conta com formações de trabalho com Bart e Michael Bellon e certificação na filosofia de treino por eles criada, NePoPo®️.

Formação de detecção com Dick Staal considerado um dos melhores internacionalmente.

Entre outras formações reconhecidas.

André

eaea7cb1-1a9b-472c-8555-416f84645bce

Apaixonado por cães desde sempre, foi com a Noah que começou  o seu percurso no mundo canino.

Depois de uma passagem pelo desporto de Mondioring como Homem-Assistente, certificado pela Associação Portuguesa de Clubes e Praticantes de Mondioring, de onde também foi dirigente nacional, prosseguiu a sua formação tendo completado o Curso de Treinador Canino em Portugal e posteriormente ampliado a sua formação internacional  tendo recebido a sua cédula profissional de Treinador Canino Profissional acreditado pela EACP® e pela ANACP®. 

É também Instrutor Cinotécninco de Operações de Defesa e Vigilância acreditado pela EACP® e pela ANACP®. 

Tem formação em Deteção Canina pela Dick Staal Training School (Holanda).

Tem também formação como Comissário de Obediência Desportiva do Clube Português de Canicultura  e é Juiz do programa “Cão Cidadão” em Espanha.